presos-capa4Na noite desta quinta-feira (02) a Central de Operações da Polícia Militar em Ariquemes recebeu uma denuncia de que havia um veículo de marca Toyota e modelo Corolla branco, com placa de final 6549 que em seu interior estariam alguns homens fortemente armados com intuito de cometer um homicídio.

Diante dos fatos as guarnições de serviço realizaram diligencias, onde em certo momento o referido veículo foi visto estacionado no pátio do Auto Posto Miriam, localizado na Avenida Tancredo Neves esquina com Avenida Jaru.

Uma das guarnições permaneceu de longe fazendo o monitoramento do veículo, e outra guarnição foi até o posto, momento em que o veiculo com dois ocupantes saiu do posto e pegou a Rua Rio Grande do Sul, Setor 05.

Logo em seguida três guarnições efetuaram abordagem no veiculo, onde foi encontrado dentro do veículo um revolver marca Rossi com 4 munições intactas e 01 munição picotada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos ocupantes identificados como sendo Gesulino Cesar Travagine Castro, 24 anos e Fernando Rodrigues Tavares, 23 anos.

No interior do veículo também foi localizado uma chave do quarto de numero 34 no Hotel 2001, onde foi feito diligencias ao Hotel e encontrado uma pistola marca Taurus com 12 munições calibre .380, sendo uma delas na câmara e as demais no carregador, 01 colete a prova de balas com capa e um pacote de braçadeiras de nylon contendo 30 unidades.

No hotel também foi localizado uma pick up Fiat Strada de placas NCO-8305 do município de Itapuã D’Oeste, onde Gesulino assumiu ser seu e que o mesmo estava na oficina e foi retirado e conduzido ao Hotel por Fernando.

Durante a checagem do quarto de hotel, um homem ligou dizendo que iria até o hotel. Foi feito a abordagem no mesmo e nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo foi qualificado como testemunha.

Foi feito contato com o delegado do município de Buritis Dr. Lucas, onde o mesmo afirmou que os conduzidos tem passagem por homicídio naquela cidade, sendo que um deles por uma chacina ocorrida no ano de 2012 na zona rural daquele município, onde Gesulino foi dado como mandante, e que ambos estão em liberdade condicional e que pelo horário, ambos estão descumprindo a determinação judicial.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para medidas que a autoridade policial achar cabível para a situação.

presos-2

presos-3

presos-4

presos-5

 

 

Fonte: Alerta Noticiais

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO