vítima-capaA morte de três pessoas, mãe e filhos na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Santa Luzia, em Guajrá-Mirim, agora soma-se a quatro, o número de mortos. Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (1), no Hospital de Base, em Porto Velho.

Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, e seus filhos Elissandro, de 16 anos e Renato, de 5 anos, foram barbaramente assassinados pelo namorado de Luciene, Tanus dos Santos, de 23 anos. Tanus era amigo e cunhado de Jokley e este era irmão de Luciene.

Mãe e filhos morreram na hora com tiros na cabeça, já Jokley foi socorrido agonizando ao Hospital Regional pelos bombeiros, ainda durante a madrugada de segunda-feira foi encaminhado ao Hospital de Base em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Jokley teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira (30), embora na U.T.I, o jovem ainda respirava com o auxílio de aparelhos, mas o seu falecimento foi confirmado por familiares nesta quarta-feira (1) por volta de 22h.
Fonte: O Mamoré

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO