rotatoria-capaO acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do Fiat Strada de cor branca, placa NBM-1629/Vilhena, seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Porto Velho.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim, colidiu uma moto Yamaha C100 de cor vermelha, placa NEC-1758/Vilhena, a condutora trafegava pela BR-364, sentido Cuiabá, ao chegar na rotatória do antigo Posto Nacional acessou a via sentido Avenida Celso Mazutti.

No choque a motociclista sofreu escoriações, ela foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

rotatoria--1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO