Hospital ColoradoDiferente que em outras cidades de Rondônia, Colorado do Oeste ainda não registrou o nascimento de nenhum bebê nestes primeiros dias de 2014.

A reportagem do Extra de Rondônia esteve no hospital municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier e conversou com Anadir Soares da Silva, técnico em enfermagem responsável pelo setor de obstetrícia. Segundo ela, até a tarde de sexta-feira, 03, nenhum bebê nasceu no referido hospital, único da cidade.

Conforme relatório apresentado ao site, o último bebê nasceu em Colorado do Oeste às 09h15 do último dia 24 de dezembro.Nesse mês, ao todo, nasceram 18 bebês. Em novembro foram 7 e em outubro 10, o que dá como média de 15 bebês por mês.

Segundo o diretor do hospital, Paulo Magno de Freitas, muitas grávidas são transferidas para Vilhena quando a referida unidade hospitalar não conta com um médico pediatra.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Esteban vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO