tribunal-de-justiça-de-roApós curto período de recesso, com funcionamento em todas as unidades do Estado em regime de plantão, o Poder Judiciário de Rondônia volta, na próxima terça-feira, 07/1, ao expediente normal de atendimento ao público, das 7h às 13h e das 16h às 18h.

O Tribunal de Justiça regressa às atividades normais com nova Presidência, exercida pelo desembargador Rowilson Teixeira, que tomou posse em dezembro do ano passando, juntamente com os desembargadores Alexandre Miguel (vice-presidente) e Daniel Lagos (corregedor-geral).

ABERTURA

No próximo dia 13, às 9h, haverá a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário 2014, no plenário principal da sede do TJRO, no bairro Olaria, em Porto Velho, com a presença dos membros da Corte Estadual de Justiça, autoridades judiciárias e de outras esferas do poder público. A solenidade representa o início oficial dos trabalhos ordinários do ano, com a realização diária de julgamentos e outros atos processessuais por parte de juízes e desembargadores, nas varas de todo o Estado ou nas câmaras criminais, cíveis e especiais do TJRO.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO