ladrão-capaO fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 3, na Avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim América, em Vilhena.

A vítima C.G.B, relatou a reportagem do Extra de Rondônia, que  se ausentou da sua casa por volta das 18h30 e quando voltou por volta das 21h00, percebeu algo errado acontecendo, pois quando saiu deixou todas as luzes da residência apagadas, mas haviam três lâmpadas acessas.

Com isso, ele entrou com cuidado no quintal, mas foi percebido pelo ladrão que estava dentro do imóvel fazendo um limpa, e rapidamente saiu pela janela do quarto, com uma bolsa nas costas, e encontrou um comparsa que estava esperando na esquina com uma bicicleta.

Ao perceber que o ladrão havia fugido, a vítima saiu correndo atrás e conseguiu derruba-los da bike, mas o larapio que estava com os produtos do furto um Notebook, dois frascos de perfumes e uma bolsa de cor vermelha empreendeu fuga. A vítima lutou com um deles e conseguiu imobiliza-lo até a chegada da Polícia Militar.

O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como sendo Marcelino Gomes Monteiro, 32 anos, depois de um papo com os militares ele entregou seu parceiro de crime Norberto Pereira da Silva, 28 anos. Em consulta ao sistema foi descoberto que a dupla está quebrando albergue há 40 dias.

A vítima sofreu ferimento na mão ao lutar com o ladrão.
A vítima sofreu ferimento na mão ao lutar com o ladrão.
Ferimento no joelho da vítima ao derrubar o bandido.
Ferimento no joelho da vítima ao derrubar o bandido.
Bicicleta usada por Mercelino para dar fuga ao comparsa de crime.
Bicicleta usada por Mercelino para dar fuga ao comparsa de crime.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO