DSC_8216Na madrugada deste sábado, 4, a Polícia Militar recebeu chamado via 190, onde uma pessoa relatou que na Avenida Juraci Correa Miller, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, três elementos haviam pulado o murro de uma casa e de lá saíram com três bolsas.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao local e de posse das informações prestadas pelo vizinho da vítima, passou a fazer buscas pela região localizando os suspeitos nas proximidades.

Indagados sobre o que carregavam nas bolsas, logo confessaram que haviam furtado numa casa. Em revista as bolsas foram localizadas diversos produtos eletrônicos, calçados, joias entre outros.

Diante dos fatos os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como H.C.J, 17 anos, J.F.G, 15 anos e M.M, 14 anos. O trio foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

furto-1

furto-2

furto-3

Carlos-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO