Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

FABIO SANTOS novoAtravés da página de relacionamento facebook, o policial militar  Fábio Santos Lopes, de Cerejeiras, tranqüilizou familiares e amigo, e afirmou que está se recuperando da cirurgia feita após ter um canivete cravado na sua cabeça durante operação policial no último dia primeiro de janeiro.

Ele está internado num hospital de Porto Velho. No facebook, Fábio afirmou que está aguardando exames e que quer voltar logo a Cerejeiras para retornar a trabalhar. “E aí galera, passei só pra dizer que estou bem, enxergando super bem e só aguardando o resultados de alguns exames para voltar pra minha cidade, perto de meus familiares e amigos. E quero voltar pronto para assumir minha escala heim… Abraços a todos”, diz o PM.

Fabio face

Fabio face2

>>> Leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/02/apos-cirurgia-policial-que-teve-canivete-cravado-na-cabeca-passa-bem-diz-tenente/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/01/cerejeiras-pm-tem-faca-cravada-na-cabeca-ao-separar-briga/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/02/menor-que-cravou-canivete-na-cabeca-de-policial-esta-detido-na-casa-de-recuperacao/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO