capa animaisOs soldados do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras registraram neste sábado e domingo (04 e 05) imagens do resgate de animais silvestres que passeavam pela cidade.

Na última quinta-feira, 02, um internauta ligou para a redação do Extra de Rondônia informando que havia filmado naquela data uma manada de porcão que invadiu o centro de Cerejeiras. O internauta, que preferiu não se identificar,  relatou que é comum ver animais silvestres na cidade, mas que a última aparição assustou os moradores.

O resgate de um porco do mato e uma jaguatirica foi registrado pelos bombeiros neste final de semana. O porcão estava na área de serviço da residência de um morador e a onça foi resgatada em uma represa.

 Os animais após serem capturados foram devolvidos à natureza.

jaguatirica 1

porcãoporcão 1jaguatirica 4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO