Onibus-capaO grave acidente de trânsito aconteceu na BR-364 por volta de 20 h e 30 minutos deste domingo (06), em frente à Fazendinha entre a cidade de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. O caminhão pertence a empresa Simonetto Transportes de Vilhena.

O motorista foi identificado como Gilberto José Wisniewski, 39 anos, teria tentado estacionar sua carreta bi-trem no pátio do Posto Texaco no perímetro urbano de Ji-Paraná, quando bateu em um baú que estava no cavalete e acabou o jogando para cima de um caminhão que estava ao lado e em seguida fugiu pela BR-364.

Em seguida, a Polícia rodoviária Federal recebeu informações que havia ocorrido um acidente de trânsito em frente à fazendinha envolvendo uma carreta bi-trem e um ônibus da empresa Eucatur, ao chegar ao local encontrou o motorista da carreta que foi identificado como Gilberto José Wisniewski em visível estado de embriaguez alcoólica e de acordo com que foi apurado o mesmo acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrária batendo na lateral de um ônibus que transportava 44 passageiros e parou logo à frente em uma ribanceira. Só não aconteceu uma tragédia, porque o motorista do ônibus quando viu que ia bater jogou para o acostamento.

Gilberto José ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná, assim que recebeu alta foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi submetido a teste do bafômetro que acusou 0,98 mg/l e recebeu voz de prisão, dentro da cabine da careta ainda foram encontrados vários medicamentos tarja preta.

Diante da situação, Gilberto foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste onde foi flagranteado pelo crime de embriaguez na direção, já os passageiros que estavam no ônibus foram transferidos para outro e seguiram viagem normalmente.

Onibus-1

Onibus-1Onibus-2

Onibus-3

Onibus-4

Onibus-5

Onibus-6

Fonte: Vip Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO