choque-capaAcidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã desta segunda-feira, 6, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, G.N.S, 34 anos, conduzia um Fiat Strada, seguia pela Avenida Otavio José dos Santos, sentido BR-174.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Francisco O. Mendes, colidiu com um Taxi Toyota Etios, dirigido por J.X.B, 27 anos, que trafegava sentido BR-364.

Segundo os motoristas, a falta de sinalização nas vias contribui para o acidente, pois no cruzamento não há placas nem escritas no asfalto.

No choque houve apenas danos materiais, os condutores entraram em acordo no local e foram liberados pela Polícia de Trânsito.

choque-1

choque-3

choque-4

chqoue-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO