acidente-capaNa tarde de sexta-feira, 03, por volta das 17 horas, a PRF comunicou a policia civil, que depois do distrito da Sadia, próximo ao posto 120, região de Cáceres/MT, havia uma acidente com vítima fatal.

De imediato a policia civil, juntamente se deslocou até o local do fato, lá viram uma caminhonete Ranger, de cor preta, de Belo Horizonte MG, conduzido por Wilber Martins Rodrigues, que viaja com sua esposa e filho, e um Pálio, de cor prata de Novo Horizonte D’oeste, que era conduzido por Adão da Silva, que viajava com sua esposa Maria Jusselia Almeida Santos, e mais duas pessoas do sexo feminino.

O acidente envolvendo os 02 veículos foi tão grave que a esposa do Adão da Silva, teve morte instantânea e foi encontrada nas ferragens, no momento em que a Polícia chegou ao local. O marido Adão da Silva, também veio a óbito a caminho do hospital.

Segundo relato dos policiais, a Ranger  seguia sentido Cuiabá/Cáceres, e o Pálio seguia sentido contrário. Momentos antes dessa tragédia tinha acontecido um acidente, onde um veículo Fiat Strada, perdeu o controle e saiu da pista, e isso chamou atenção dos motoristas que passavam por ali, fazendo com que os mesmo diminuíssem a velocidade, o que possivelmente ocasionou a tragédia em questão.

Os corpos de Adão Silva e sua esposa Maria Jusselia Almeida Santos, serão levados para a cidade de Novo Horizonte do Oeste, RO, para o sepultamento.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-5

Fonte: Ripanosmalandros

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO