arma e acusadoA tentativa de assalto ocorreu por volta das 09 horas desta segunda-feira, 06, na Avenida Liberdade, região central de Vilhena.

Dois assaltantes que estavam em uma moto Honda 150, placa NBY-5197, abordaram o empresário Adelço Gomes Bastos em frente à papelaria Líder, sendo que um deles armado com um revólver calibre 38 ordenou que o mesmo entregasse o malote.

Neste momento o seu sócio Eliton da Silva Costa que o acompanhava logo atrás na via em um Saveiro Cross, agiu com rapidez ao ver que se tratava de um assalto, acelerando o veículo na direção da dupla. Um dos assaltantes que estava na motocicleta à espera do comparsa para fugir foi derrubado.

Com a ajuda de populares, vítima e testemunha conseguiram mobilizar o acusado Diego Servi, 25 anos, que segundo a própria polícia não possuía nem uma passagem criminosa.

O seu comparsa conseguiu fugir, deixando o malote com cerca de R$ 10 mil, revólver com quatro munições intactas e uma mochila.

Moto que a dupla utilizou no assalto
Moto que a dupla utilizou no assalto
Diego Servi, 25, disse aos policiais que sempre trabalhou e que esta seria a primeira pratica criminosa; jovem não possui passagens policiais
Diego Servi, 25, disse aos policiais que sempre trabalhou e que esta seria a primeira pratica criminosa; jovem não possui passagens policiais

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO