Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 06, na BR 364 (sentido Acre), próximo do Km 20, logo na entrada do ACIDENTE (8)balneário Cachoeirinha, em Porto Velho, onde um carro Celta/GM, de cor preta, placa NCT 7918, que vinha de Guajará-Mirim, acabou colidindo de frente com um pick-up Strada/Fiat, placa NCD 4796, de cor branca, da empresa Naturae – que presta serviço a Camargo Correa – e ia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motorista do Celta, identificado apenas pelo primeiro nome, Rodrigo, e a passageira que viajava no banco da frente do carro, uma mulher, que seria sua tia, tiveram mortes instantâneas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Strada, identificada como Vânia Francine, que vinha sozinha no veículo, acabou ocasionando o acidente ao invadir a pista contrária desgovernada e batendo no Celta, que vinha com cinco pessoas.

Quatro ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do Strada, que estão sendo atendidas por quatro unidades móveis do SAMU e Corpo de Bombeiros, no próprio local.

Foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro João Paulo II, Luis Renato Caldeira Moraes Júnior, Carem Mariana Souza Cunha e Maria Antonieta Rodrigues.

O grupo do Celta vinha de Guajará-Mirim até a capital para providenciar a matrícula na faculade Faro

 

ACIDENTE (1)

 

ACIDENTE (6)

 

ACIDENTE (5)

 

 

ACIDENTE (4)

 

ACIDENTE (2)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e foto: Rondônia ao Vivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO