morteV.S. de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a faca na manhã desta sexta-feira (03), em Buritis. Segundo a vítima, a acusada de ter tentado contra a sua vida foi sua própria esposa, após um convite para uma relação sexual no meio do mato.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que eram por volta das 10h quando a sua esposa o chamou para dar uma volta na Rua, quando recebeu um convite para entrar no meio do mato para uma relação sexual. Disse ele, em que dado momento da relação, a acusada pegou uma faca e passou em sua garganta. A vítima mesmo ferida com um corte superficial no pescoço conseguiu lutar contra a esposa e sair correndo do local e procurar ajuda.

Uma guarnição da PM foi acionada e registrou os fatos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Buritis e ficou sobre observação médica. A esposa da vítima fugiu e não foi localizada.

 

Fonte: Rondôniavip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO