Sargento-CapaO crime aconteceu na noite deste domingo,05, no “Bar do Reggae” localizado no bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho, onde o sargento da Polícia Militar da reserva identificado apenas como Alinto Fernandes Novaes, 52 anos, conhecido como “SGT Novais” foi baleado no olho direito.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava bebendo com familiares, quando houve um desentendimento seguido de luta corporal. Na ocasião, Novais acabou levando um tiro de pistola no olho.

O militar ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU até a UPA da região, porém não resistiu a gravidade da lesão e foi a óbito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, o atirador não foi localizado.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO