mato 1Terrenos baldios na cidade de Colorado do Oeste estão preocupando os moradores. Isso porque os locais servem de “ninho” para a proliferação de ratos, cobras e outros animais.

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, um internauta sugeriu à prefeitura que multe os proprietários dos terrenos. “Além do matagal, lixo são depositados nos terrenos, o que ajuda na proliferação de ratos, baratas e até mosquito da dengue”, disse o coloradense.

Na cidade de Vilhena, a prefeitura municipal encontrou uma solução ao problema e começou a fazer a limpeza dos terrenos sujos ou tomados pelo mato. A cobrança ao proprietário vai no carnê do IPTU.

mato 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO