vereador-capaO vereador do município de Ministro Andreazza, Patrício Soares da Silva, de 56 anos, foi morto a tiros em sua própria residência. O crime aconteceu na noite de sábado (04), por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia, o vereador estava sentando na varanda de sua residência, quando surgiram dois homens em uma motocicleta. Um deles, desceu da moto e atirou várias vezes contra o vereador, atingindo-o na cabeça e tórax. Depois, os criminosos fugiram do local.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da cidade. A polícia fez várias diligências pelas imediações, mas até o momento ninguém foi preso.

vereador-1

vereador-2

Fonte: Portal Noticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO