lucão capaDepois do atleta Kaio Ribeiro, destaque na Seleção Brasileira Infantil de Voleibol, mais um dos jovens atletas formados pela equipe técnica da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) é convocado para avaliação no centro de desenvolvimento de voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Desta vez o selecionado foi o atleta Lucas Crispim de Castro, que apesar de ter apenas 14 anos se destaca pela estatura de 1,98 e pela determinação no esporte. O vilhenense junto com outros 25 atletas do restante do Brasil, foi convocado para uma série de treinamentos que acontecerá a partir do dia 03 de fevereiro em Saquarema (RJ). O treina visa o Campeonato Sul-Americano da Categoria.

Lucão, como é chamado por seus companheiros de equipe, foi observado pela equipe técnica da seleção brasileira durante a sua participação na Taça Paraná Assics de Voleibol. A competição aconteceu no início de novembro em Curitiba (PR), quando a delegação da Associação Vilhenense de Voleibol representou Vilhena e nosso Estado com uma delegação de 35 atletas participando em três categorias.

atletas

Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO