casa-incendiada-capaO crime praticado pelo acusado, identificado como Uialames Alves, 24 anos, aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 07, no Bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho, onde uma casa que tinha duas pessoas em seu interior foi totalmente destruída após ser incendiada.

Segundo informações da polícia, o acusado aproveitou o fato de seus irmãos estarem dormindo e ateou fogo no local. O homem queimou um pneu e depois colocou dentro de um cômodo da casa, para que o fogo se espalhasse. Um dos irmãos do acusado sentiu o cheiro da fumaça e acordou quando a casa já estava em chamas. A vítima disse que só deu tempo de acordar sua irmã e saírem da casa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém não conseguiu evitar a destruição total do imóvel. O acusado acabou preso escondido na casa de sua namorada, de onde assistia a destruição da residência.

Para a polícia, o homem disse que o motivo do crime foi desavença familiar. O piromaníaco foi levado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça. Uilames tem passagens pela polícia por crimes de furtos e roubos.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO