Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

lima da semospO titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) Elizeu Lima conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia e fez um balanço das atividades da pasta durante sua gestão. Ele acredita que o órgão está melhor sob seu comando do que quando o assumiu. Lima explica que desenvolveu várias frentes de trabalho e com isso descentralizou os diferentes tipos de ações que cabem à Semosp.

Ele diz que conseguiu conscientizar a população a não jogar mais entulho nas ruas, e o volume de lixo jogado em qualquer lugar diminuiu consideravelmente. “Multamos algumas pessoas no Bairro Cristo Rei que não respeitaram as leis, daí em diante estamos conseguindo manter as ruas limpas”, explicou o secretário, garantindo que 80% das ruas e avenidas do município estão com o tráfego normal. “Os lugares mais críticos são de baixa trafegabilidade, mas serão arrumados”, garantiu.

Elizeu Lima admite que houve atrasos no cascalhamento e manutenção das ruas na Zona Leste (que compreendem os bairros Embratel, Belém, Parque São Pedro, Ipê, Assossete), fato que gerou transtornos para os moradores. Entretanto confirmou que a Avenida Tancredo Neves, por exemplo, será arrumada em breve, mesmo durante o período chuvoso. Lima disse que no ano passado a Semosp investiu mais de R$ 1.8 milhão em manutenção de ruas e avenidas. A previsão orçamentária para 2014 é quase o dobro para o mesmo segmento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO