Lucas Crispim de Castro, de 14 anos, participa de treinamentos no Rio de Janeiro a partir de 03 de fevereiro
Lucas Crispim de Castro, de 14 anos, participa de treinamentos no Rio de Janeiro a partir de 03 de fevereiro

Atleta da AVV (Associação Vilhenense de Voleibol), Lucas se destaca pela estatura (tem um metro e noventa e oito de altura) e disposição em quadra. Ele foi observado pela equipe técnica da seleção brasileira infantil masculina durante participação em torneio realizado no início de novembro, em Curitiba. Caso aprovado nos testes, o garoto pode participar do Campeonato Sul-Americano em sua categoria. As avaliações acontecem em Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro.

O sucesso do jogador é mais uma demonstração do trabalho da AVV, que há 13 anos desenvolve com êxito projeto de cunho social através do esporte, sob o comando dos treinadores Claudio Márcio Borges, France Lima e Silvan Freitas. A união entre treinadores e atletas é complementada com trabalho voluntário da diretoria da associação, cujos resultados positivos são destaque na região e agora começam a ter repercussão nacional.  A AVV tem sido um celeiro de talentos que fortalecem as seleções do Estado em diversas categorias, conquistam títulos interestaduais e participam de grandes eventos nacionais do esporte.  O projeto tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica e Unimed Vilhena e o apoio das empresas Vip internet, Coopevi e Máster Contabilidade.

Lucas é o segundo jogador da AVV a conseguir espaço em nível nacional. O primeiro foi Kaio Ribeiro, destaque na Seleção Brasileira Infantil de Voleibol.

Lucas em projecao para ataque

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO