Comando 1Na manhã dessa quarta-feira, 8, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Vilhena (DTCEA VH) realizou uma cerimônia militar de comemoração do 13º aniversario e também de passagem do comando.

Participaram da solenidade autoridades militares e civis, entre elas, o prefeito José Rover, além de convidados e familiares.

O Capitão Ricardo Luiz da Costa Felix, Especialista em Comunicações, passou o comando do destacamento para o também Capitão Sérgio Cabral de Almeida.

Emocionado, Ricardo disse estar feliz com o trabalho realizado durante dois anos em Vilhena. “Dessa forma, entrego o comando convicto de que cumpri a missão e agradeço a todos pelo apoio”, disse Ricardo.

Durante a solenidade também foi realizada a entrega de Comenda “Amigos do DTCEA-VH 2013” para várias pessoas que contribuíram para as realizações das atividades do destacamento. Ao fim da cerimônia militar, foi servido um coquetel de comemoração.

O Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Vilhena existe desde 11 de novembro de 1999, ficando subordinado ao Serviço Regional de Proteção ao Voo de Manaus. A efetivação do Destacamento ocorreu no dia 8 de janeiro de 2001, data em que se comemora o aniversário da unidade. A partir do dia 7 de março de 2003, foi alterada a denominação para Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Vilhena (DTCEA-VH). Os militares têm funções distribuídas nas seções técnica e administrativa.

aeronautica 1

aeronautica 2

aeronautica 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO