jovem-morto-a-tiros-capaRafael Maia Melo, 19 anos, foi executado com três tiros em frente a casa que morava, na Rua Fábia, Bairro Aponiã, Zona Leste da Capital. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto escura, chegaram à casa da vítima chamando-a pelo nome.

Quando Rafael abriu o portão já foi logo recebido a tiros. Vários disparos foram efetuados e pelo menos três tiros acertaram o jovem. Vizinhos ainda o socorreram até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já deu entrada sem vida.
Policias da Delegacia de Homicídios estiveram no local e constataram que Rafael já possui  passagens pela policia e não descartam a hipótese de que o crime possa ser acerto de contas. Já é o terceiro homicídio do ano de 2014 na Capital.

 

 

Fonte: Rondoniagora

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO