furto-capaPor volta das 11h00min de terça-feira (07), a Polícia Militar recebeu informações de uma pessoa que teria visto um indivíduo em atitude suspeita, carregando um Televisor e uma bolsa na Av. Paraná, Bairro Jardim Tropical, em Rolim de Moura.

De imediato uma Radiopatrulha composta pelos PM’s Eller e Clésio com apoio de outras guarnições de serviço deslocaram até o local informado, realizando um cerco e localizaram um indivíduo, identificado como Valdeir Ferreira Tavares, vulgo “Perninha”, que estava escondido dentro do Rio Anta Atirada.

Quando “Perninha” foi indagado pelos policiais de onde estaria os objetos furtados, o mesmo confessou ter escondido em um matagal nas proximidades. Os militares localizaram então uma TV de 32”, ferro de passar roupa, perfumes, entre outros.

“Perninha” o mergulhador que não teve sorte, tendo em vista, que quando foi encontrado estava dentro d´água somente com o nariz para o lado de fora, foi encaminhado juntamente com os objetos à Delegacia de Polícia Civil, onde conforme informações foi flagranteado pela autoridade policial.

Valdeir já possui várias passagens pela justiça por crimes de furto, e ainda é suspeito de um furto na manhã de terça-feira de uma carretinha, que foi recuperada pela PM e encaminhada à Delegacia.

furto-1

 

Fonte: Alerta Rolim

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO