GEDC0041A entrega de uma doblô adventure seminova foi realizada com toda imprensa e autoridades municipais na manhã desta quarta-feira, 08, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em Vilhena.

O veículo é proveniente das arrecadações da câmera de vereadores durante o ano de 2013, é o que explica Vanderlei Graebin, presidente da câmara de vereadores.

A primeira dama Lizângela Rover recebeu a imprensa e informou que o veículo será utilizado para dar continuidade no trabalho que vem sendo realizado na Semas, transportando pacientes que precisam de atendimento até a casa de apoio em Porto Velho.

A doação tem como objetivo suprir as necessidades dos pacientes que viajam em busca de tratamento e semanalmente lotam um ônibus que faz o trajeto até a capital.

Com as economias do legislativo municipal os pacientes terão mais um meio de transporte que ficará disponível na casa de apoio em Porto Velho.

GEDC0039

GEDC0024

GEDC0030

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO