onibus novo escolar de corumbiaraA prefeitura de Corumbiara através do prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB), realizou a compra de quatro ônibus com recursos próprios destinados a atender os estudantes da zona rural.

A prefeitura recebeu esta semana um ônibus dos quatro que foi adquirido, o prefeito está investindo no transporte escolar na compra dos veículos e a estimativa é de que os demais ônibus sejam entregues à prefeitura pela empresa até o final deste mês de janeiro.

A Secretaria Municipal de Educação de Corumbiara iniciará o ano letivo de 2014 com mais quatro veículos. Desta vez, recebe da prefeitura um ônibus 0 km adquirido com recursos próprios.
O novos ônibus é indicado especialmente para uso em estrada de terra, possui também cintos de segurança, limitador de velocidade e bloqueador de portas que impedem a movimentação do veículo com a porta aberta. Possui ainda cadeira de rodas para embarque e desembarque de portadores de necessidades especiais.

De acordo com o prefeito Deocleciano Ferreira Filho, o veículo é uma conquista que só foi possível graças à economia que foi feito durante o primeiro ano de administração.  “Este é um veículo essencial que nos dá condições de oferecer mais conforto e segurança para nossos estudantes, proporcionando tranquilidade aos pais que mandam os seus filhos todos os dias para a escola. É certo que mais investimentos virão para a área da educação e demais áreas. Estamos lutando para realmente fazer a diferença em Corumbiara”, ressaltou Deocleciano.

 

Autor e foto: Wilmer Borgue

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO