Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

arrigo semedA informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 8, pelo titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed) José Carlos Arrigo (foto). Segundo ele o alto número de vagas disponíveis se deu pela parceria com a prefeitura fez com o Governo do Estado. As escolas municipais trabalham com alunos do primeiro ao quinto ano, além da Educação Infantil, e o estado se responsabiliza pelos estudantes da sexta à nona séries.

De acordo com Arrigo o grande número de vagas disponíveis não afetará o rendimento da educação municipal. “O que poderá acontecer é que algumas salas de aula poderão ficar fechadas. Mas isso não irá atrapalhar em nada”, garante o secretário.

As instituições municipais com o maior número de vagas disponíveis são a Vilma Vieira, com 175 vagas; Escola Bianca, com 270 vagas; Dalila Donadon, com 45 vagas; Ensina-me a Viver, com 100 vagas; Martin Lutero, com 20 vagas; e Antônio Donadon, com 100 vagas.

Arrigo informou, ainda, que as matrículas para o ano letivo de 2014 irão começar oficialmente na próxima segunda-feira, 13, e que os registros para as crianças da Educação Infantil já foram realizados. “Entretanto faremos matrículas durante o ano todo”, explica o titular da Semed.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO