Ademar Bueno e Hevert Bueno reorganizam diretórios na região do Cone Sul
Ademar Bueno e Hevert Bueno reorganizam diretórios na região do Cone Sul

Sob a batuta de Ademar Bueno, que já foi vereador em Vilhena e assumiu há meses sua pré-candidatura a prefeito do Município, a legenda está consolidada em várias cidades do Cone Sul, além da região central do Estado.

De acordo com Bueno, que tomou a frente no projeto de reformulação da agremiação, o PTdoB está plenamente organizado em Vilhena, Corumbiara, Cabixi e Colorado do Oeste, além de Espigão do Oeste. O trabalho foi realizado ao longo do segundo semestre do ano passado, e prossegue neste início de ano.

Assim como Ademar, o filho dele Hevert Bueno também é pré-candidato anunciado há tempos. Ele se prepara para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa este ano, e seu projeto político está em fase adiantada de construção. Ele vem dialogando com lideranças comunitárias em Vilhena e outras cidades, agregando apoio. Dentro da legenda, Hevert não deverá encontrar problemas para consolidar sua pretensão quando na época das convenções que definirão os candidatos. Ainda para 2.014, o partido está com entendimentos bem articulados com o PTC, PRB e PMN, mas pode agregar outras legendas. Na disputa ao governo, a tendência é apoiar Expedito Junior.

De acordo com os dois, o PTdoB espera ter sucesso nas eleições deste ano, a fim de dar continuidade ao planejamento elaborado por lideranças estaduais e nacionais do partido. Para 2.016 a idéia é ter candidatos a prefeito e nominatas fortes para concorrer aos Legislativos na maioria das cidades do Estado. Já para 2.016 a proposta é mais ambiciosa: as lideranças da legenda querem estar em condições de lançar candidatos a todos os cargos em nível estadual, de governador a deputado estadual.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO