salarioA confirmação de que os salários dos servidores públicos municipais de Vilhena seriam depositados nesta quarta-feira, 8, foi dada pelo próprio prefeito Zé Rover (PP). Entretanto um problema técnico na Caixa Econômica Federal, instituição que faz o repasse dos salários aos servidores atrapalhou os planos do Prefeito.

De acordo com o Gerente Geral da agência de Vilhena, Orlando da Costa Neves Neto, houve uma falha no processamento do arquivo, fato que impediu a liberação dos repasses para esta quarta-feira. Ele explicou que a Caixa Econômica Federal recebe o valor total dos salários e faz os depósitos em cada conta dos servidores, e a falha de processamento aconteceu neste ponto da transação.

O Gerente Geral da instituição financeira garantiu que o problema já foi resolvido, e que hoje à noite o dinheiro já estará nas contas dos servidores, “porém estará disponível pra saque na manhã desta quinta-feira”, explicou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO