sergio mattos e luizinho goebelA posse do agora titular da III Delegacia Regional de Saúde de Rondônia, Sergio Souza Mattos (esq) aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 8, na sede da Secretaria Executiva Regional. A posse oficial foi feita pelo representante do Governador Confúcio Moura (PMDB) na região, Ronaldo Alevato.

Em seguida Sergio Mattos visitou o órgão que agora irá comandar na companhia do Deputado Estadual Luizinho Gobel (PV) que foi seu padrinho e fiador de Sergio na delegacia de saúde. Ao Extra de Rondônia o novo representante da saúde de Rondônia no Cone Sul disse que irá se inteirar dos assuntos da pasta, e que seu primeiro objetivo é intensificar o atendimento à comunidade da região. “Queremos levar mais informação à comunidade sobre os trabalhos que a delegacia de saúde vem fazendo. Mostrando às pessoas o caminho, com certeza poderemos ajuda-las com mais eficiência”, disse o novo delegado.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO