NatalzinhoSem muitas contratações badaladas o diretor do Vilhena Esporte Clube (Vec), Natal Pimenta Jacob, em visita ao Extra de Rondônia, garantiu aos torcedores que a equipe que está sendo montada para disputar a Copa do Brasil, Copa Verde e Rondoniense 2014, vai ser superior aos elencos anteriores.

Natal explica que isto deve-se a saída de alguns jogadores e a contratação de caras novas. A previsão é que 16 jogadores profissionais desembarcam na cidade Portal da Amazônia até este domingo, 12, para serem apresentados oficialmente no início da semana.

Entre os novos contratados estão o atacante Fábio Buda e o lateral direito Fábio Souza, ambos atuavam em clubes de São Paulo (SP). De acordo com o dirigente, Buda vem para substituir o nome de Cabixi, que não assinou com o Vec e fechou com um clube da primeira divisão do paranaense.

Outro nome que chega com a responsabilidade de substituir um grande ídolo da torcida Lobos do Cerrado (Rocha), é o goleiro Wagner (ex-Sorriso MT).  ” A comissão técnica deve chegar em Vilhena nesta sexta-feira, 10, e a apresentação oficial dos atletas deverá ser marcada para segunda-feira, 13, no estádio Portal da Amazônia”, finalizou Natal.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO