cartões-capaDepois da prisão de Reginaldo Valeriano do Nascimento, 31 anos, na tarde do ultimo sábado (04), no momento em que estava tentando furtar objetos do interior de um Fiat Uno que estava estacionado em frente à Paróquia São José, em Ji-Paraná, foi encontrado durante a revista pessoal quatro cartões de crédito escondidos entre as nádegas, os quais ele não soube explicar a procedência.

Na manhã desta quinta feira (09), compareceu até a 2º Delegacia de Polícia, um jovem para registrar ocorrência da perda de seus cartões de crédito, mas antes mesmo do registro foi constatado que seus cartões estavam nas dependências da delegacia, pois haviam sido apreendidos com um agente de furto.

A vítima contou que na tarde de sábado (04), esteve na quadra poli esportiva da paróquia para assistir o sorteio “Natal dos Sonhos CDL”, foi quando provavelmente teve seus cartões furtados que estavam acondicionados dentro de sua carteira no baú de uma motoneta Honda Biz e só foi sentir falta na quarta feira (08), quando precisou usá-los. A vítima desacreditou que havia perdido os cartões, quanto também encontrou um pen drive que estava guardado no mesmo local. Já sua carteira, após ter os cartões retirados foi devolvida no mesmo lugar. A Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe e fez à restituição dos objetos a vítima.

cartões-1

Fonte: Vip Noticias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO