suicídio-capaConsta no boletim de ocorrência que por volta das 07:00 horas desta quinta-feira, 9, a Policia Militar foi informada que um homem havia cometido suicídio na varanda de sua residência, localizado na rua 1º de Maio, Distrito de Tarilândia.

Diante a denúncia uma guarnição comandada pelo PM Ornelas e auxiliado pelo PM marques se deslocaram para o local onde constataram a veracidade dos fatos.

Segundo o que foi apurado, Ricardo Augusto da Silva Baldez de 38 anos teve algumas discussões com a esposa na última quarta-feira e então resolveu dormir na varanda de sua casa, quando na manhã desta quinta-feira adentrou sua residência e pegou escondido uma corda e amarrou numa viga que fica no fundo da casa, vindo assim a tirar sua própria vida se enforcando.

A Perícia Criminal de Ariquemes compareceu ao local, onde após os procedimentos de praxe o corpo foi liberado para remoção.

Ricardinho como era conhecido, morava no Distrito de  Tarilândia há muito tempo onde trabalhava como serralheiro. A vítima deixou dois filhos e a esposa.

suicídio-2

suicídio-1

Fonte: Tarilândiavip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO