melki donadonO ex-Prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) confirmou à reportagem do Extra de Rondônia nessa semana, que a já tradicional família política do Cone Sul da qual faz parte poderá participar das próximas eleições normalmente. Ele explicou que a vaga para Deputado Estadual, que antes era de seu irmão, Marcos Donadon (sem partido) continua pertencendo ao clã, e que a esposa de Marcos, Rosângela Donadon (PMDB) poderá ser a candidata.

Já o cargo de Deputado Federal, que antes pertencia a Natan Donadon, segundo Melki, poderá ser disputado pelo filho do ex-deputado, Natanzinho. O ex-Prefeito contou, ainda, que a família já tem alianças pré-estabelecidas, que podem concretizar o projeto político para este ano.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo R/A

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO