Luizinho Goebel na ruaO Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) mesmo de férias na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE) aproveitou a folga das sessões para intensificar as visitas às suas regiões de base. No Cone Sul o deputado conversou com o Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 8, e fez questão de ressaltar que sua candidatura ao Senado é hipotética, e que seu projeto pessoal, no entanto, é conquistar mais um mandato na ALE.

Luizinho explicou que a possibilidade de ele partir para uma candidatura ao Senado surgiu pela tríplice aliança que o PV (partido do qual é presidente) montou com o PROS e o PMN meses atrás. “Ficamos muito fortes e temos grandes nomes que podem ser candidatos a estadual e federal. Os grandes partidos já começaram a nos procurar e foi daí que surgiu a possibilidade de um novo passo na minha carreira política”, explicou o parlamentar.

Por conta da falta de bons nomes para as próximas eleições, as legendas em Rondônia não descartaram nenhuma possibilidade, e o nome do Deputado Estadual Luizinho Goebel vem crescendo a cada dia por conta da sua antecipação de posicionamento. Sua boa convivência com o Governador Confúcio Moura (PMDB) vem deixando claro que o Deputado não se intromete em briga dos outros e pode formar uma tabela com a turma do PMDB. “Não vejo problema em andar com o Governador Confúcio Moura. Nossa relação é excepcional e nos entendemos muito bem”, afirma Luizinho.

Outro cargo que já foi oferecido ao atual parlamentar é o de vice-governador nas próximas eleições. Goebel disse que ficou lisonjeado com o convite, porém garantiu que seu foco ainda é a Assembléia Legislativa.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO