pesque e pague do ze rover no assosseteUm internauta do Extra de Rondônia enviou uma imagem à redação do site para relatar um problema sério que os moradores do bairro Assossete estão enfrentando durante as chuvas deste ano. A rua, completamente alagada, segundo o internauta, além de gerar transtornos a motoristas e pedestres também causam problemas sanitários como, por exemplo, a proliferação de mosquitos e insetos.

A foto, que circula também pelas redes sociais, mostra que o problema está longe de ser solucionado. Alguns membros da prefeitura municipal de Vilhena, ouvidos informalmente pela equipe de reportagem da página eletrônica sobre o problema disseram que a região ainda não pertence oficialmente ao quadro municipal (ou seja, o loteamento ainda não foi repassado para o município) e por conta disso as máquinas públicas não podem trabalhar na região.

Existe um projeto, de autoria do vereador Junior Donadon (PMDB) que visa transformar o Bairro Assossete em área de interesse social, para que os moradores possam receber benefícios, como asfalto, cascalhamento de ruas, escolas, postos de saúde, etc.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO