pais de seu niloCom muito orgulho, Paulo Coradini e Wilma Philomena Kochhan Coradini comemoraram Bodas de Diamante no 08 de dezembro de 2013 em Serranópolis do Iguaçu, Paraná. Foi celebrada a Santa missa e em seguida almoço para amigos, filhos e parentes.

 

Um dos filhos deste casal, Nilo Roberto Coradini, estiveram presente, e reside em Colorado do Oeste, fez a seguinte declaração sobre essa celebração.

 

Foi um dia especial, uma data maravilhosa, um casal diamantado, realmente motivo para muita comemoração. Uma história que começou há 60 anos, com a celebração primeiro matrimônio. Os encantos deste dia não se apagaram, continuam para sempre, para mostrar a todos o quanto é belo saber cultivar o amor.

Muitas foram as dificuldades, desde os primeiros anos de matrimônio, mas o bom senso, os diálogos, a compreensão, a lealdade, a fé e a confiança em Deus fizeram ambos vencedores.

Acompanhei grandes momentos de vocês, a história de vocês. Estive presente em momentos difíceis de vocês, e eu, nada sabia fazer. Só depois vim a entender que a minha força estava dentro de vocês. Vi que vocês se associaram a mim e aos demais seis filhos, em todos momentos da vida. E vocês viam que isso trazia paz e lhes dava energia nova.

Sessenta anos de matrimônio, uma marca admirável! Poucos, na vida, têm a oportunidade de comemorar, com alegria e saúde, esse inesquecível acontecimento. Por isso em uníssono agradecemos ao nosso Deus essa tão grande bênção.

Feliz Aniversário de Casamento para os melhores pais, avós e bisavós do mundo, que são vocês Paulo e Wilma. Que sempre fizeram de tudo para nos ver felizes e realizados. O segredo de tudo isso é saber cultivar o amor.

E para concluir o festejo foi servido muito refrigerante e chope aos presentes. Com musica ao vivo aos dançantes. Onde o belo casal deu a abertura com uma linda valsa.

Meu pai completa em 15 de março 2014, 83 anos e minha mãe em 31 de julho 2014, 82 anos.

 

S-488

S-479

S-473

S-361

S-354

S-317

S-303

S-302

S-300

S-226

S-176

S-144

S-143

S-142

S-120

S557

S556

S555

S554

Fotos: Neirimar Coradini e Lilian Sehn

Texto: Nilo Roberto Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO