casais1O famigerado Professor Antônio Matos, que mora em Manaus, já confirmou presença em Vilhena entre os dias 22 e 23 de fevereiro para mais uma de suas palestras. Desta vez ele vem em um segmento diferenciado do que o público vilhenense está habituado em vê-lo.

O professor irá iniciar seu circuito de eventos neste ano, em Vilhena, com uma abordagem voltada aos casais do município. A palestra, intitulada “Tempero para a felicidade” foi desenvolvida, segundo Antônio Matos, com o intuito de preservar os casamentos. “Geralmente o relacionamento a dois com o passar dos anos vai se desgastando e na maioria das vezes uma boa conversa pode salvar esta instituição que está cada vez mais ameaçada”, explica o professor em nota encaminhada à imprensa sobre sua palestra.

A assessoria do palestrante informou que durante o evento serão abordados temas como desafios da vida, tempo com a família, pais e filhos, crescimento pessoal, crise versus dinheiro, saber ouvir e saber falar, saúde e bem estar. “Durante o encontro alguns especialistas no assunto serão convidados para fazerem participações”, explica o palestrante.

A Rondomarketing, empresa responsável pelo evento, informou que durante os dias de evento serão oferecidos certificado, coffee break, e almoço no encerramento da palestra.

O encontro com o Professor Antônio Matos será no salão de eventos da Galeria Mirage e durante os dias de palestra serão sorteados três casais para uma pernoite no Hotel Mirage. As vagas são limitadas e apenas 100 casais poderão participar. Para mais informações os telefones de contato são (69) 8404 5572 / 8475 2270.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO