Moto-furtada-capaNa manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar recebeu informações da PM do distrito de Boa Esperança, município de Chupinguaia, que uma moto Honda Broz de cor preta havia sido furtada na tarde de quinta-feira.

Porém, os militares do distrito relataram que os suspeitos pelo furto poderiam ser dois adolescentes que moram em Vilhena, mas estavam por lá esta semana e haviam desaparecido do local.

De posse dessas informações foram realizadas diligências, onde foi localizado a casa de um dos menores, identificado como Z.J.O, 17 anos.

Indagado sobre o furto da motocicleta o suspeito falou que furtou a moto junto com o amigo W.A.M.A, 16 anos, e que a mesma estava escondida num imóvel abandonado na Rua 2202 setor 22.

Em revista no endereço citado pelos menores foi localizada a motocicleta, o segundo adolescente foi encontrado num bar próximo ao local onde a moto estava escondida.

Diante dos fatos os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

adolescente-detido-1

adolescente-detidop-2

moto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO