bananas-capaUm caminhão carregado de bananas tombou no final da tarde desta quinta-feira (09) na RO 460, rodovia que liga as cidades de Monte Negro e Buritis. As causas do acidente segundo testemunhas foram provocadas pelo deslocamento da carga que “puxou” o veículo e vindo a tombar.

De acordo com populares, o acidente ocorreu por volta das 18h quando o veículo de placa NCK 5739 carregado com cerca de 600 caixas de bananas que tinha como destino a cidade de Porto Velho, veio a tombar em um trevo localizado em uma comunidade conhecida como “Cabajá”.

Conforme informações, na hora de realizar a curva, a carga do caminhão pendeu para o lado e ocasionando o tombamento do veículo. Ninguém ficou ferido e ficando apenas em danos materiais.

bananas-2

bananas-3

Fonte: RONDONIAVIP

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO