Na redação do site, Natalzinho foi recebido pelo jornalista Esteban Vera
Na redação do site, Natalzinho foi recebido pelo jornalista Esteban Vera

A alegria do Vilhenense, em assistir a um jogo entre o Vec e o Palmeiras, time que está na primeira divisão do campeonato brasileiro, durou pouco. Isto porque, após a divulgação dos confrontos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira, 9, imposição da Rede Globo, detentora da transmissão dos jogos em nível nacional, a diretoria do “Lobo do Cerrado” chegou à conclusão que o jogo não poderá ser realizado em Vilhena.

Critérios sobre a realização dos jogos divulgados pela CBF exigem estrutura para as emissoras detentoras dos direitos de transmissão, entre elas, estádios com condições mínimas de cabines, iluminação do gramado e logística para a transmissão e para a equipe de TV. Estádios que não atenderem às tais condições não poderão sediar os jogos. É o caso do “Portal da Amazônia”.

Em visita ao Extra de Rondônia, o diretor de futebol do Vec e vice-presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Natal Pimenta Jacob, o popular “Natalzinho”, explicou que os critérios da CBF (VEJA OFÍCIO ABAIXO) impedem que o jogo entre o Vec e Palmeiras seja realizado em Vilhena. O jogo deverá ser remanejado para Cuiabá (MT) ou Manaus (AM). “Juntamente com os demais membros da diretoria do Lobo do Cerrado, tentamos explicar a situação à CBF, mas, definitivamente, o jogo não ocorrerá em Vilhena. Estamos felizes pelo sorteio, do Vec jogar contra o Palmeiras, mas, tristes porque não será na nossa cidade”, avaliou Natalzinho.

Ainda, segundo Natalzinho, este caso serve como alerta para os governos quanto a investimentos no setor esportivo em Rondônia. “Não apenas Vilhena está nesta situação, e outros times também terão que remanejar os jogos para outros estádios”, finalizou. O jogo entre Vec e Palmeiras ocorrerá na quarta-feira, 12 de março.

Federacao a

Federacao 1

Fedeacao b

 

Veja matéria sobre VEC e Plameiras no link abaixo.

VEC irá enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/10/vec-ira-enfrentar-o-palmeiras-pela-copa-do-brasil/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO