Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

lama capaUm internauta, em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, relatou o drama que enfrentam os moradores do bairro Belém, em Vilhena.

De acordo com o morador, que não quis ter seu nome revelado, o bairro foi abandonado pela administração municipal, já que, devido às fortes chuvas, as ruas ficaram totalmente cheias de lama. “Quero me expressar,  através dessa mensagem, o nosso sofrimento com essas posas de lama que invadem nossas residências, dificultando nossas locomoções nas ruas. Isso vem se arrastando há muito tempo, com a falta de respeito com os eleitores, nos deixando ilhados ao meio a lama. Isso é muito triste. Espero que através dessa mensagem o nosso problema possa ser resolvido. Desde já agradeço ao extra de Rondônia por estar sempre atendendo o nosso sofrimento, obrigado”, desabafou o vilhenense, que enviou fotos da rua Emanuel Regis Campos Rodrigues para registrar o fato.

 

lama 1

lama 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO