foto-capaAgentes da delegacia de Crimes Contra o Patrimônio através de informações da vítima e imagens colhidas de um circuito interno de segurança montou o retrato falado de um perigoso assaltante, que roubou sozinho uma casa lotérica localizada na Avenida Jatuarana, setor Sul de Porto Velho no último dia 07 de Janeiro de 2014 por volta das 7h30.

Como mostra as imagens gravadas, o assaltante entrou na agência esperou alguns minutos na fila do caixa e quando foi atendido, sacou de um revólver e rendeu a única funcionária, que estava no local. O bandido levou a vítima até o cofre e roubou mais de R$ 40 mil em espécie.

A polícia pede para toda população, que quem souber do paradeiro deste homem entrar em contato com o 190 ou no 0800-647-1400,que terá sua identidade mantida em absoluto sigilo.

 

 

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO