Capa-coloradoO acidente ocorreu na tarde deste sábado, 11, por volta das 15h00, na BR-435 que liga Vilhena a Colorado do Oeste, próximo à curva da banana, cerca de oito quilômetros do município de Colorado.

Demarães José de Souza, 59 anos, dirigia um Fiat Palio de cor branca, placa NBO-1250/trafegava sentido Vilhena, tinha como passageira sua esposa Zelinda Emples de Sima, 49 anos. Ao fazer a conversão para entrar em sua propriedade bateu de frente com um Ford Pampa de cor azul, placa NBD-8908/conduzido por Vilmar Blam de Oliveira, 40 anos, que transitava sentido contrario.

No impacto os veículos saíram da pista e caíram numa vala ao lado da rodovia, o motorista do Palio fraturou a perna esquerda, os outros envolvidos sofreram leves escoriações.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

colorado-1

colorado-2

colorado-3

colorado-5

colorado-6

colorado-7

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO