furto-capaNa manhã deste sábado, 11, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 8504, bairro Assoset, onde segundo a irmã do suspeito que mora com ela, ele chegou a sua casa com uma máquina centrifuga, várias peças de roupas e um par de tênis, mas os produtos não pertenciam a ele.

Assim que os militares chegaram ao local do fato o acusado que é usuário de entorpecente não soube explicar a origem dos objetos, com isso o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Porém, na sala da PM o homem identificado como Edvan Apolinário de Souza, 30 anos, confessou que ele juntamente com um comparsa haviam furtado a centrifuga, as peças de roupas e um par de tênis, numa casa na Avenida Boa Vista, bairro Embratel.

O suspeito foi apresentado na DPC às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

furto-1

furto-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

  

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO