dengue 728×90 – 2

SPCA Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv) divulgou nessa semana um relatório de consultas ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) realizado durante o mês de dezembro do ano passado, época em que há mais movimento no comércio. De acordo com o balanço as empresas fizeram 8428 consultas, das quais 2844 comprovaram que os consumidores tinham restrições em seus cadastros.

Somente no mês do bom velhinho 791 pessoas foram inseridas na “lista negra” do comércio. No contrapeso desta informação vem o número de pessoas que conseguiram pagar seus débitos pendentes. De acordo com relatório da Aciv 639 pessoas quitaram suas dívidas e tiveram seus nomes excluídos do SPC.

A empresa que mais realizou consultas ao serviço de crédito foi o Banco da Amazônia. Na lista dos maiores consulentes os bancos foram o segmento empresarial que mais realizou consultas, seguidos por lojas de confecções e materiais para construção.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO