moto-acidente-capaUm acidente entre motocicletas foi registrado pela Polícia de Trânsito na tarde deste sábado, por volta das 15h50, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Roque D, 37 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, placa NCG-2990/Vilhena, seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Benno Luiz Graebin, foi atingido na traseira por uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa OHO-3520/Chupinguaia, conduzida por Cleverson G.P.S, 30 anos.

O condutor da Yamaha sofreu vários ferimentos pelo corpo, ele foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Cleverson não sofreu ferimentos e por estar aparentemente embriagado foi convidado a fazer o teste do bafômetro onde apontou 0,99 de teor alcoólico por litro de ar expelido, portanto estava embriagado. Com isso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências Cabíveis.

moto-acidente-2

moto-acidente-3

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO