Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

preso-capaNa noite desta sexta-feira, 10, por volta das 23h00, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida 1511, bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando visualizou um homem conduzindo uma bicicleta, o mesmo ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo.

Com isso, os militares abordaram o agente, e ao fazer busca no sistema foi constatado que o rapaz identificado como Jhon Lennon Carlos, 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Vilhena.

Diante da situação o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, depois de confeccionado o boletim de ocorrência, o acusado foi entregue na casa de detenção, onde está à disposição da justiça.

 

preso-2

preso-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO