casal-capaApós serem novamente avistados no interior da loja Mana´s, um casal que na semana anterior havia sido flagrado pelo circuito interno da loja furtando peças de roupas, foram presos e encaminhados para a delegacia.

A Policia Militar foi acionada e encontrou no veiculo dos acusados o produto proveniente de mais um  furto realizado em outras lojas neste sábado 11, sendo shorts e camisetas.

Os acusados Reinaldo Aparecido Almeida 32 anos e Ângela de Almeida Soares Costa 34 anos ambos moradores da cidade de Ji-Paraná, confessaram ter furtado as referidas peças nas lojas Explosão em Jaru e Grauna na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A atenção dos proprietários da loja Mana´s, evitou que os elementos consumasse mais um furto a loja e ajudou na recuperação de peças de roupas subtraidas das lojas citadas anteriormente.

De acordo com as vitimas, o casal adentrava aos estabelecimentos como cliente e enquanto a Ângela distraia a vendedora, Reinaldo colocava disfarçadamente as roupas em uma maleta preta, e após Ângela simulava estar passando mal e saiam da loja levando todo o produto furtado. Os acusados foram apresentados ao delegado de Plantão e após serem ouvidos foram flagranteados pelo crime de furto.

casal-2

casal-3

casal-1

Fonte: Jaru Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO